quinta-feira, 10 de maio de 2018

Mariano dá testemunho surpreendente no julgamento de Sophia



O garimpeiro acusa a ex-amante de ter cometido vários assassinatos




Mariano solta o verbo e conta o que sabe (Foto: TV Globo)



Depois de achar que a vitória estava ganha, Sophia (Marieta Severo) é surpreendida com a presença de Mariano (Juliano Cazarré) no tribunal. Recuperado das facadas que sofreu da ré, o garimpeiro diz tudo o que sabe durante o seu testemunho:



"Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato."





Sophia ataca Mariano com tesoura


Mariano conta ainda que a Grande Mãe (Zezé Motta) salvou a sua vida:



"Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina.



A Grande Mãe do quilombo tem um pressentimento



Maurício (Paulo Betti), advogado de defesa, afirma que a testemunha está mentindo:



“Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares.”




Maurício tenta desqualificar o testemunho de Mariano (Foto: TV Globo)


Será que Maurício vai conseguir virar o jogo contra Clara (Bianca Bin)? Não perca as emoções finais de O Outro Lado do Paraíso!

11MAI
Sexta-feira

O último capítulo não será divulgado.


Fonte :gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário