De "top" só o nome da festa. O show do cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo (29), em Queimadas, foi marcado por muito tumulto e quebra-quebra e por pouco não acontece uma tragédia no espaço Lyons Clube. Segundo informações de testemunhas,o tumulto aconteceu pela falta de estrutura no local e de pessoas para dar informações. Os presentes na festa se revoltaram e começaram a quebrar tudo.
Segundo o funcionário público conhecido por JM, o local mais parecia uma arapuca.
”O povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado, falta de saída de emergência,e tudo começou quando a Policia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo, lançou o spray de pimenta”, revelou JM.
Ainda de acordo com o funcionário público, a falta de organização foi notada logo ao chegar na festa na entrada não tinha ninguém para informar onde seria Área Vip ou Pista, nem uma placa informando, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de brigas ou até coisas mais graves.
Ao chegar próximo da Pista Vip, tinha que pegar uma pulseira e apenas duas pessoas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2.
"Um absurdo isso. Em todas festas a caneca já é inclusa no pacote da festa. Foi pago R$ 70 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto as pessoas que preferem pagar mais caro pelo espaço, não uma arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora dos freezer. Com o fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo, devido a qualidade do atendimento da festa", explicou JM.
A festa
o Top Fest contou com a presença de aproximadamente 6 mil pessoas.
*Fonte: Site Binho Locutor
Fonte: Bocão news
Fonte: Bocão news
Nenhum comentário:
Postar um comentário