Após um encontro entre o pai do atacante do Barcelona Neymar e o presidente do Santos,Odílio Rodrigues, o clube paulista decidiu ingressar na justiça, já que segundo o dirigente, a entidade pode ter sido lesada na transação.
“Existe uma forma para sabermos disso. O Santos fez um ofício pedindo que enviassem os documentos e tudo aquilo que faz referência à negociação. O pai do Neymar me ligou e disse que viria aqui. Ele alegou que há uma cláusula de confidencialidade, ou seja, ele pode falar, mas não pode mostrar. O Santos vai pleitear. Aguardamos uma resposta”, disse o representante ao Globo Esporte.
O presidente em exercício lamenta o fato, porém a diferença divulgada pelo Vice-Presidente do clube catalão é grande e isso permite, de acordo com ele, que todos os envolvidos sejam suspeitos.
“Quando você tem uma diferença de 40 milhões de euros (cerca de 132 milhões de reais), o mínimo que acontece é suspeitar de todo mundo. Nos sentimos profundamente contrariados por essa manifestação do vice-presidente do Barcelona, porque não foi aquilo que tínhamos tratados”, comentou.
De acordo com informações, o pai do atacante da seleção brasileira possui um documento assinado pelo ex-presidente do clube paulista, Luis Alvaro Ribeiro, o "Laor", provando que o Santos tinha conhecimento dessa possibilidade, porém até o momento nada foi apresentado. Em entrevista o pai do jogador já apresentou documento, assinado pelo então presidente Laor, que comprova que não houve aliciamento de Neymar.
Fonte: Goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário