segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Camacã terá cinema rural com museu e biblioteca




A Fazenda é um presente da natureza no meio da Mata Atlântica: Fotos / O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-O casal Frederico Borges e Tânia Nere, ambos advogados renomados da Bahia, com residência em Camacã, estão prestes a dar um grande presente aos municípios da região do cacau. Eles estão implantando às margens da BR-101, entre Camacã /Itabuna, nas dependências da Fazenda Santa Lúcia, há 11 KM da sede do Município, um grande projeto de infraestrutura, que visa enriquecer a história, a cultura e o meio ambiente da região. No projeto original o primeiro passo é a inauguração de um museu que preservará a história do município, uma biblioteca, um cinema e área de lazer com Praça pública. Também haverá exploração turística pelas matas da fazenda, com trilhas e tudo.

Além de ser uma ideia que encherá os olhos do camacaense, será um orgulho regional, pois a propriedade, será uma fonte de riqueza para pesquisadores internacionalmente falando. A fazenda tem um único objetivo: preservar, preservar e preservar. Os trabalhos da construção civil, estão a todo vapor, para a concretização desta edificação.

Dr. Frederico Borges exibe os frutos da terra

Tão logo, este projeto seja implantado, a comunidade poderá desfrutar de um ponto de lazer com piscina e muitas outras novidades que ainda estão em off. Todos terão o direito de desfrutar dos projetos de turismo rural no meio da mata atlântica, ainda intocada. Que seja bem vindo o progresso.







Fonte: O tempo jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário