Local onde caiu o avião com o presidenciável Eduardo Campos
O jato Cessna que transportava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) pegou fogo antes de cair e tentou desviar de prédios, revelaram moradores do bairro Boqueirão, em Santos, ao portal G1.
- Parecia uma bola de fogo caindo do céu. Na hora, nem pensei que fosse um avião, achei até que fosse um meteorito. Foi um barulho muito forte e um clarão tão grande que não se conseguia ver mais nada. Quando percebi, o quintal já estava pegando fogo - disse a aposentada Miriam Rodrigues Martinez, de 61 anos, que teve a casa interditada pela Defesa Civil em Santos.
O aposentado Marcos Ferreira, de 62 anos, disse ter tido a impressão de que o fogo saía de uma das turbinas: "O avião passou no meio de dois prédios já caindo e pegando fogo. Na minha casa, que é do outro lado da rua, o impacto fez quebrar as janelas".
A aeronave desviou de um prédio de oito andares antes de cair em um terreno vazio, atrás de uma academia. O avião já havia passado em uma altura baixa pelo Centro e estava seguindo em direção à praia, segundo relatos.
- Um amigo que trabalha no centro viu esse avião andando baixinho. Quando chegou aqui, ele chegou a desviar de um prédio. Acho que o piloto viu que tinha um clarão aqui perto e por isso caiu aqui - disse o jornaleiro Fernando Estriga, de 53 anos.
Fonte: Opnião sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário