Temuco, Chile, 15 Jun 2015 (AFP) - O atacante Paolo Guerrero lamentou a falta de agressividade da seleção peruana na derrota deste domingo para o Brasil (2-1), na estreia da Copa América, criticando falhas na marcação de Neymar, grande destaque da partida.
"A agressividade é sempre importante. Respeitamos muito o Brasil, e isso acabou jogando contra nós. Estávamos ganhando por 1 a 0, sofremos um gol que não deveria ter saído nunca. Foi um cruzamento no meio, quase na pequena área, e Neymar cabeceou sozinho. Isso não pode acontecer", admitiu o jogador recém-contratado pelo Flamengo, na zona mista do estádio Germán Becker de Temuco, no sul do Chile.
Guerrero reconheceu que foi totalmente anulado pela zaga brasileira, muitas vezes com violência, e explicou que o resultado poderia ter sido diferente se a defesa peruana tivesse marcado Neymar com mais empenho.
"Eles não me deixaram jogar, porque cada vez que eu tinha a bola, faziam falta, mas com Neymar, foi o contrário, deixamos ele jogar", ressaltou.
Na próxima quinta-feira, o Peru enfrenta a Venezuela, que surpreendeu a todos ao superar a favorita Colômbia por 1 a 0.
Fonte: uol esport
Nenhum comentário:
Postar um comentário