quinta-feira, 26 de julho de 2012

Giro Famosidades



Robert Pattinson está devastado após traição de Kristen Stewart




Robert Pattinson está devastado após traição de Kristen Stewart - 1 (© Arquivo Famosidades)
Próxima
Anterior
Arquivo FamosidadesMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 7Próxima

RIO DE JANEIRO - Apesar de ter desconfiado da possível traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson foi pego de surpresa com as imagens da namorada em momentos de intimidade com o diretor Rupert Sanders.
Segundo o site “Radar Online”, o astro da saga “Crepúsculo” ficou chocado com a pulada de cerca da companheira. “Rob está absolutamente devastado”, contou uma fonte. Oficialmente, o britânico não deu nenhuma declaração.
De acordo com o canal americano “E!”, o affair entre Kristen e Sanders ocorreu após as filmagens do longa “Branca de Neve e o Caçador”. "Posso garantir 100% que nada aconteceu enquanto eles estavam trabalhando. Nada!", disse uma fonte.
A dupla admitiu o ter trocado beijos após a revista “US Weekly” divulgar fotos em momentos de carinho. Em um comunicado oficial, a estrela de “Crepúsculo”, se mostrou arrependida da traição e afirmou ser apaixonada por Pattinson.
"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", disse.
Casado e pai de dois filhos, Sanders também se desculpou publicamente pelo deslize. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário