quinta-feira, 26 de julho de 2012

Preso integrante de quadrilha que assaltava agências bancárias no Rio




Contra Marcos de Moraes Portes havia treze mandados de prisão.
Quadrilha sequestrava familiares de funcionários de bancos.

Um homem suspeito de integrara uma quadrilha de assaltantes de banco foi preso em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (25). Marcos de Moraes Portes era o último integrante em liberdade da quadrilha e, contra ele, havia 13 mandados de prisão. As informações são da Polícia Civil.

O suspeito foi capturado por agentes da Delegacia de Combate às Drogas quando deixava, de carro, a comunidade do Quarenta e Oito, em alta velocidade. Ao ser preso, Portes apresentou um documento falso.

Segundo a polícia, a quadrilha chegava durante a noite na casa de funcionários de instituições financeiras, mantinha em cativeiro os familiares e pela manhã ia com a vítima até a agência bancária para praticar o roubo.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha era integrada por seis criminosos, dos quais quatro foram presos e dois foram mortos em confronto com a polícia.

Entre os mandados de prisão expedidos contra Portes estão os crimes de homicídio, roubo, porte de arma de fogo, extorsão mediante seqüestro, quadrilha, resistência e corrupção de menores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário