sexta-feira, 27 de julho de 2012

Menina de 5 anos cai de prédio e é salva por carrinho de papelão no PR



O Bom Dia Brasil conversou com a família da menina: "Só agradecer por aquele carrinho estar lá embaixo. Se não estivesse, só Deus sabe”, disse a mãe Joseane Maito.


No Paraná, o Bom Dia Brasil conversou com a família da menina de cinco anos que sobreviveu a uma queda de oito metros de altura. Por sorte, bem embaixo da janela do apartamento, estava um carrinho cheio de papelão.
Mal dá para acreditar que a pequena Maria Eduarda sobreviveu quase sem arranhões a uma queda de 8 metros. “Eu fui ver na janela e eu caí”, conta ela.
A menina de 5 anos caiu do segundo andar do prédio onde mora a babá. A janela do apartamento não tem tela de proteção. A Maria Eduarda só não teve ferimentos mais graves graças a um carrinho que estava estacionado bem embaixo da janela. Ele pertence a um morador que, geralmente vai trabalhar bem cedinho. “Eu me atrasei um pouco hoje. Foi a sorte da criança”, lembra o catador de papel Edson dos Santos.
A família da criança agradeceu ao homem que, por destino ou coincidência, salvou a vida da Maria Eduarda. “Só agradecer por aquele carrinho estar lá embaixo. Se não estivesse, só Deus sabe”, comenta a mãe Joseane Maito.
Maria Eduarda deve sair do hospital ainda na manhã desta sexta-feira (27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário