sábado, 22 de setembro de 2012

Uma mulher diz como superou o trauma de saber que seu pai se casou com


Uma mulher diz como superou o trauma de saber que seu pai se casou com

Por Chelsea J. Carreteiro
(CNN) - Era um segredo obscuro, do tipo que destrói vidas e famílias, devasta dizima a fé.
Ninguém compartilhado com Valerie Spruill enquanto seu marido estava vivo.Durante anos depois de sua morte, ouviu pedaços de história. Era algo sobre um pai ausente, algo sobre seu marido.
Nada fazia sentido, disse ele. Nada até que um cara finalmente disse o que ninguém mais: sem saber, se casou com o pai que ele nunca tinha conhecido.

"Foi devastador. Você pode destruir ", disse à CNN Spruill por telefone quinta-feira. "Eu quase desmaiei".

Spruill, 60 anos, vive em Doylestown, Ohio, e sua história foi divulgada este mês. Foi publicado pela primeira vez na Akron Beacon Journal, na esperança de ajudar outras pessoas que enfrentam problemas semelhantes.
A história foi a atenção e atraiu viral de lugares como Austrália e Índia, que estão sempre a mesma pergunta: Como isso pode acontecer?
É uma questão que tem sido lidar Spruill desde que ele descobriu a verdade, em 2004, seis anos depois de seu marido, Percy Spruill, morreu.
"Eu nunca soube se ele sabia ou não. Essa conversa não aconteceu ", disse ele. "Eu acho que se eu soubesse, não havia nenhuma maneira que ele pudesse me dizer."
Um teste de DNA feito com o cabelo que ele deixou em uma escova confirmou que seu marido era o pai dela.
O segredo foi devastador emocionalmente e fisicamente para ela. Sprill sofreu dois ataques cardíacos e foi diagnosticado com diabetes. Na sua opinião, deve se reunir com o segredo de família.
"Mate a dor eo stress, e eu tive que liberar o estresse", disse Spruill. "Eu estou contando a história para liberar o estresse."
Ele tem uma profunda fé em Deus, que pensa que tem guiado através de sua experiência.
"Você tem que ter fé em mim", disse ele. "Se Deus me trouxe aqui, eu vou sair agora."
Spruill conheceu e casou com o marido-pai, em Akron, uma comunidade de Doylestown, Ohio, um bairro de classe operária de cerca de 2.300 pessoas.
Foi seu segundo casamento. Spruill era um bom homem, um bom provedor.Ele foi gentil com os três filhos que ela teve em seu casamento anterior.
"Tivemos uma boa vida", disse ele.
Inicialmente tratado com raiva e ódio para o que aconteceu. Mas a terapia lhe ensinou que não era culpa dele, e sua crença de que ele deveria perdoar.
A resposta inicial à história era uma mistura: "Mais positivo do que negativo", diz ele.
Ele tem estado em contacto com um casal que descobriu depois do casamento eles eram irmão e irmã, disseram-lhe sua história é ajudá-los a lidar com a sua própria experiência.
"Agora eles estão tentando ser amigos", disse Spruill.
Outros, porém, têm sido menos gentil.
"Eles diziam coisas como 'alguns segredos devem permanecer em segredo", disse ele. "Eu não posso fazer nada sobre o que eles pensam, eu só sei o que eu penso. Deus é poderoso, e nos ensina a falar a verdade, não importa o que aconteça. "
Spreill sei que nem todo mundo diz a verdade. É a lição que ele aprendeu a infância ruim.
Como tem sido conhecido, sua mãe ficou grávida de um jovem de 15 anos como um adolescente.
Ela tinha três meses de idade, quando ela foi enviada para viver com seu avô e avó, e inicialmente pensei que eram os seus pais.
Spruill disse entre oito e nove anos descobriu que as mulheres que muitas vezes visitou a casa não era um amigo da família, mas sua mãe. Ninguém nunca falou de seu pai.
Não há ninguém para dar respostas sobre seu pai-marido. Sua mãe, Christine, morreu em 1984. Seus avós tinham morrido há muito tempo, como muitos parentes de Percy Spruill.
Spruill conhece sua mãe trabalhava como prostituta e foi envolvido em um escândalo de corrupção, em 1980, envolvendo James Barbuto, um juiz que foi condenado a intimidar pesquisadores e abusar sexualmente de um empregado do tribunal.
"Minha mãe me mostrou um monte de amor com palavras e atos, não me arrependo de minha vida", disse ele.
Pense que você tem irmãos ou irmãos Spruill meia relacionamentos anteriores, incluindo sua mãe. Quer conhecê-los e dizer-lhes que não estão sozinhos.
Ela tem três filhos e oito netos. Lutado para contar a seus filhos que o homem que viu como seu pai era, na verdade, seu avô.
Um terapeuta irá aconselhá contárselos. "Eu disse que há dois anos, são admiráveis, estão lidando com isso melhor do que eu."
Nos últimos dias, pouco antes de a notícia divulgada, também disse a seus netos.
"Eles foram muito compreensão. Eles me dizem que me amam, eles vão fazer o que eu preciso. "
Desde que se aposentou do departamento de contabilidade, onde trabalhou por 34 anos, a Goodyear foi escrevendo sua história na esperança de publicá-lo.
"A graças a Deus, que me deu a oportunidade de passar por isso", disse ele."Não é nada menos que um milagre ele ainda está aqui. Eu digo às pessoas que elas podem sobreviver a isso. "

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário