quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As festas na piscina que elas são mais diversão com jacarés?


Las fiestas en la piscina ¿son más divertidas con caimanes?


(CNN) - Um homem na Flórida, Estados Unidos garante que você vai ter uma festa "selvagem" que nunca irá esquecer.
Bob Barrett é um empresário que se dedica ao entretenimento ea principal atração é um jacaré jogar e nadar na piscina com seus convidados.
"Você tem os palhaços festa típica, o rato com queijo, a renda de um trampolim Mas quando você diz que vai ter uma festa na piscina é bom se você acrescentar:." Nós estamos tendo uma festa na piscina e um jacaré " , todo mundo atende ", diz Barrett.
Para começar com o divertimento, Barrett ensina para crianças do curso sobre os riscos de lagartos, para proteger a sua segurança.
"Meu amigo e eu estávamos com medo de crocodilos, mas eu não tenho medo porque agora eu sei tudo sobre eles", disse Fiona Sierra, hostess festa.
"Minhas filhas viram as suas partes e, portanto, era o primeiro de seus amigos para fazê-lo", disse Debbie Rubenstein, mãe de Fiona.
Barrett diz que ele precisa de uma forma de financiar o seu negócio levantando jacarés na temporada turística pouco.
"Então tivemos a idéia de colocar um jacaré na piscina. Pessoas estavam preocupados no começo, mas eventualmente as pessoas apreciá-lo."
Funcionários da Florida Fish and Wildlife, segundo a CNN investigados e pesquisou o negócio de Barrett.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário