segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O homem mais alto nos EUA tênis finalmente encontra sua medida


El hombre más alto de EE.UU. por fin encuentra tenis a su medida
Igor tentou comprar um novo par de sapatos de coleta de dinheiro a partir de redes sociais.


(CNN) - Igor Vovkovinskiy mede 2,38 metros e é o homem mais alto nos Estados Unidos, mas tem um problema: os sapatos não são facilmente mensuráveis.
Durante vários meses, Igor tentou pagar um novo par de sapatos de coleta de dinheiro através de redes sociais.
É assim que uma equipe de 10 designers usaram empresa Reebok vários moldes e tecnologia laser para fazer três pares de sapatos para Igor. Cada par é personalizada com o seu nome, altura exata e o símbolo nacional da Ucrânia, onde se originou.
Os tribunais, o número 25 na medida EUA estão entre os mais caros do país: cada par custa R $ 25.000 e é um presente da marca esportiva depois de aprender Vovkovinskiy história.
A última vez que eu usei um par de tênis Reebok Igor foi na infância.
"Eu nunca pensei que eu iria voltar a ter um par de sapatos que parecem loja. E todas estas coisas customizado especificamente para mim, vai além do que esperávamos", disse Igor CNN.
Igor sofre de várias doenças dos pés. Ele teve várias cirurgias por causa de seu tamanho, que impedi-lo de sair de casa, de modo que seus sapatos novos pode ser mais do que um presente.
"É uma grande oportunidade para começar a fazer coisas que ele não tem sido capaz de fazer, eu acho que vai ter uma vida muito mais saudável", disse Justin Kittredge Reebok representante.
"Caminhe duas quadras minha respiração, então eu espero que esse é o caminho para a recuperação", Igor disse, acrescentando: "Eu me sinto como em um colchão" para testar seus novos presentes.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário