sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Idosa agredida em briga por vaga vai passar por cirurgia



Mãe e adolescente de 16 anos agrediram mulher de 63 anos por vaga de estacionamento em prédio
Laudo aponta que ela sofreu fratura do nariz e diversas fissuras em ossos da face






Dona de casa de 63 anos terá de passar por cirurgia reparadora Divulgação

RIO — A idosa de 63 anos que foi agredida por mãe e filha em Vila Isabel vai precisar passar por uma cirurgia reparadora. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) e exames de médicos do Hospital do Andaraí, onde a dona de casa foi atendida, constataram que ela sofreu fratura do nariz e diversas fissuras em ossos da face. Os ferimentos deformaram seu rosto. O caso foi revelado nesta quinta-feira pelo jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna do GLOBO.

As agressoras seriam mãe e filha, uma adolescente de 16 anos, que nas redes sociais se apresenta como praticante de boxe tailandês. As três teriam inciado uma discussão quando procuravam vaga no estacionamento do prédio. Os policiais da 20ª DP (Vila Isabel) estão investigando as circunstâncias da agressão sofrida por uma dona de casa de 63 anos durante uma discussão num prédio comercial da Avenida 28 de Setembro, em Vila Isabel. O delegado Gilberto Dias, titular da 20ª DP, informou por meio da assessoria de imprensa que o caso foi registrado como agressão mútua. No registro, mãe e filha negaram as acusações e também se disseram vítimas.

A dona de casa contou que a discussão começou no estacionamento. Ele estava na fila para estacionar quando a mãe e a filha, em outro veículo, tentaram supostamente passar a frente de todos. Ela reclamou, as três teriam batido boca, mas foi só. A idosa diz que quando deixava o prédio encontrou novamente com as duas no elevador. A discussão voltou mais intensa no momento em que chegaram ao andar do estacionamento.

— A mãe virou para mim, começou a me xingar e disse 'vou quebrar a tua cara'. Ela me deu um soco, que quebrou os meus óculos e quando fui tentar segurá-la para ela não me bater mais, ela começou a gritar para filha 'quebra a cara dela, que você é menor e não dá nada'. A menina obedeceu e eu recebi vários socos no rosto — disse a idosa preferindo não ser identificada.

O filho da dona de casa contou que as agressões só terminaram com a chegada de seguranças do prédio.

— Minha mãe começou a gritar por socorro. Por sorte chegaram testemunhas e seguranças do prédio. Minha mãe foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Andaraí. Os ferimentos foram graves e ela vai necessitar de uma cirurgia reparadora — afirmou o rapaz.

O GLOBO não localizou as duas supostas agressoras.
 
Fonte:  Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário