terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Chorando, Andressa Urach diz que se sentiu morta: “Fui punida pela vaidade”




Ex-Miss Bumbum afirma ter vergonha de suas pernas
Chorando, Andressa Urach revelou detalhes sobre os momentos de pânico que passou no hospital por causa de uma infecção ocasionada pelo uso excessivo de hidrogel em suas pernas. Ela falou sobre sua experiência de “quase morte” ao jornal britânico Daily Mail. Andressa disse que morreu, foi ao céu e encontrou Deus. Pediu então uma nova chance para consertar seus erros. “Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele. Eu sabia que estava no juízo final. Minha vida inteira passou diante de mim como um filme. Senti vergonha, porque pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida”, descreveu Andressa.
“Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado – minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro – que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas. Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida”, disse.
Andressa afirmou sentir vergonha das pernas atualmente. “Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo”, concluiu

Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário