segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ROBERTA MIRANDA SE IRRITA COM CRÍTICAS A FOTO SENSUAL: "TENHO 58 ANOS, SEIOS LINDOS E PERNAS LINDAS"




Roberta Miranda ficou chateada com as críticas que recebeu após aparecer sensualizando em uma foto publicada no seu perfil do Instagram. A cantora publicou uma nova foto com um grande desabafo. "Fãs! Fico mais preocupada com vocês, meus fãs! Pois quando agridem o nosso ídolo, ficamos tristes. 
Eu sei quem é, quais são as pessoas que estão fazendo esses comentários... Quem tem educação não chama o outro de velho, pois velho é pano. E para terminar artista não tem idade. 
Agora desculpe a falta de modéstia: tenho 58 anos, não tenho uma celulite, tenho seios lindos! Pernas lindas! Me cuidei e me cuido o bastante para criar hoje esta revolta e inveja para algumas cobras andadas. Quem vai retirar o meu título de rainha do sertanejo foi quem me consagrou: o povo. Portanto, f..., invejosa!", escreveu Roberta. A cantora constantemente publica fotos sensuais e vídeos brincando com seus fãs.
Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário