terça-feira, 14 de março de 2017

Mais uma vez, Raul Gil critica Luan Santana: 'Depois que virou sucesso, cagou para mim'



Foto: Reprodução / SBT
O apresentador Raul Gil ainda não superou a mágoa que sente do cantor Luan Santana. Em 2009, ele já havia comentado que depois da fama, o sertanejo ainda não tinha voltado ao seu programa (relembre aqui). Desta vez, não foi diferente. Durante uma entrevista ao Extra, Raul teceu críticas ao programa "The Voice Brasil", da Globo, ao dizer que a concorrência começou a fazer algo que ele já realiza há 30 anos e quando questionado se trabalharia na emissora dos Marinhos, respondeu: "Claro. Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!", disse.


Fonte: Bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário