quinta-feira, 20 de abril de 2017

Bárbara descobre o que aconteceu com Ricardo



A loira vai ficar chocada com revelação do médico






O médico tenta explicar para Bárbara por que teve que testar a compatibilidade de Joana com Ricardo.. (Foto: TV Globo)




"Pra Biologia e pra Medicina ela é tão filha quanto vocês. O que quer dizer que ela se qualifica para o transplante."




Quando outro médico entra na sala com cara de assustado... (Foto: TV Globo)



"Duarte, já viu esse resultado do exame do Ricardo Carvalho?"




Duarte apresenta Bárbara e o colega prefere então, conversar em outro lugar... (Foto: TV Globo)



"Boa noite. Acho melhor você olhar isso na minha sala."




Só que ele não tem ideia da personalidade da gata. Na hora ela interfere... (Foto: TV Globo)




"Alguma coisa que eu não possa saber? Prefiro que me digam de uma vez!"




E exige saber o que está acontendo com o pai... (Foto: TV Globo)



"Por favor! Já não vou dormir hoje se não souber o que está acontecendo com o meu pai."




Duarte tenta acalmá-la... (Foto: TV Globo)



"Calma, Bárbara. O quadro do seu pai é estável."




Quando o outro faz uma revelação que deixa a irmã de Juliana e Manu em choque: (Foto: TV Globo)



"É que o Ricardo... seu pai foi envenenado"




Como assim? Desse jeito não vou aguentar esperar o episódio desta quinta-feira, 20/4. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.


Confira o que vem por aí!


Teaser Malhação 20/04: Filipe diz que Rômulo deve terminar com Sula

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário