terça-feira, 25 de abril de 2017

Gui procura Néia e impõe condição para não denunciá-la à polícia




Dona de casa fica em pânico ao ver o roqueiro, mas ele propõe um acordo




25/04/2017 10h18 Atualizado há 2 horas



Assim que ficou sabendo que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) que roubou seu CD, Gui (Vladimir Brichta) vai tirar satisfação com a dona de casa. Ela abre a porta de casa e reage apavorada quando vê o roqueiro. Ele não perde tempo e vai direto ao assunto: “Eu precisava olhar pra sua cara! Então foi a senhora que roubou meu CD, dona Néia!”.


Gui, então, conta que chegou a ir à delegacia, mas não fez a denúncia. "Eu não fiz isso pela senhora, não! Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam", afirma o roqueiro, que continua: "A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?".


Néia leva um susto ao ver Gui em sua casa (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow



Nenhum comentário:

Postar um comentário