segunda-feira, 17 de abril de 2017

No leito de morte, Lorena grava depoimento para inocentar Júlia



Professora de balé fica desesperada ao perceber que irmã está partindo







Júlia (Nathalia Dill) não consegue segurar a emoção ao ver Lorena (Nathalia Dill) na cama do hospital. Completamente abatida, a gêmea faz um carinho na mão da professora de balé. Vendo a cumplicidade das duas, o médico diz que vai deixá-las sozinhas, mas Lorena o surpreende: “Não... eu quero que todo mundo fique. O policial também. Alguém tem que gravar o que eu vou dizer”.



Com dificuldades, Lorena grava depoimento para inocentar Júlia (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)


Júlia sofre com as palavras da irmã e garante que ela não vai morrer, mas Lorena insiste e começa: “Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova Iorque, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente”.


Júlia não consegue parar de chorar e diz que perdoa a irmã por tudo o que ela fez. Neste momento, Lorena fecha os olhos.






Desesperada, Júlia perdoa Lorena após confissão da irmã (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário