segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nádia pede perdão a Raquel



‘Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho’





Nádia pede perdão a Raquel (Foto: TV Globo)



Nádia (Eliane Giardini) está completamente louca pelo netinho e este amor está amolecendo seu coração. Bruno (Caio Paduan) aproveita o momento e exige que a mãe se acerte de vez com Raquel (Erika Januza):



“Ou pede perdão pra Raquel, ou eu saio de casa hoje.”




Sem saída, Nádia se vê obrigada a encarar mulher que tanto prejudicou no passado. Raquel fica surpresa com a visita inusitada:



“Dona Nádia. Que surpresa agradável”, diz ironicamente.




Raquel fica surpresa... (Foto: TV Globo)


Pressionada pelo filho, Nádia abre o coração para a juíza:



“Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho.”




Será que as duas vão selar a paz de vez? Não perca esta cena!

09ABR
Segunda-feira

Caetana despista Gael sobre sua conversa com Mariano. Gael afirma a Leandra que ama Clara. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Fabiana sugere a Renato que proponham um novo acordo à rival. Samuel sente saudades de Cido. Clara desabafa com Beth sobre sua situação com Patrick. Beth garante a Clara que conseguirá salvar Adriana. Henrique cobra que Jô faça o teste de compatibilidade com Adriana. Gael acredita que tem uma chance de reatar com Clara. Adriana conforta Patrick. Amaro marca sua operação, custeada por Gael. Bruno exige que Nádia peça perdão a Raquel pelas ofensas do passado. Melissa e Diego decidem se casar novamente. Raquel perdoa Nádia. Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe sobre Sophia.





Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário