segunda-feira, 9 de abril de 2018

O outro lado do paraíso': Clara derrotará Lívia em tribunal






Bianca Bin, a Clara de 'O outro lado do paraíso' (Foto: Reprodução)



Clara (Bianca Bin) derrotará Lívia (Grazi Massafera) e conseguirá a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Raquel (Erika Januza) conduzirá a audiência, da qual participarão Clara, Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso), Lívia (Grazi Massafera), Amaral (Sérgio Fonta) e o advogado Gregório.

- Estamos aqui para julgar o processo de guarda do menor Tomaz Tavares Montserrat, atualmente sob tutela da avó paterna, que não pode estar presente - começará a juíza.



LEIA MAIS:






A esta altura, Sophia (Marieta Severo) terá sofrido um AVC e não comparecerá ao tribunal. Depois de ler o atestado médico da vilã, Raquel prosseguirá:

- Eu tenho aqui o relatório da assistente social, tanto sobre a maneira como Tomaz é tratado no lar onde vive como nos encontros com a mãe biológica. Tenho amplo conhecimento sobre o caso. Mas estou aqui para fazer justiça. O pai do garoto, Gael Montserrat (Sergio Guizé), abriu mão da guarda, favorecendo a requerente, Clara Tavares.

- Eu, como pai, acho que a Clara é a melhor pessoa pra cuidar do nosso filho.

- Mas a tia do menino, Lívia Montserrat, também entrou com um pedido de guarda - anunciará a juíza.

Os advogados, então, defenderão suas respectivas clientes e apresentarão os argumentos. Antes de Raquel decidir, Lívia ainda fará um apelo:

- Doutora, eu imploro. Não tira o Tomaz de mim. Minha vida não vai ter nenhum sentido. Ele pode ter nascido da barriga dela, mas também sou mãe. Não permita que ele fique longe de mim.

Depois de refletir, a juíza concederá a guarda a Clara e deixará a irmã de Gael indignada.

- É maracutaia. Você é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nessa sala. Vou recorrer - reclamará ela, em vão.




Fonte: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário