sábado, 7 de abril de 2018

'O outro lado do paraíso': Laura revelará gravidez





Rafael e Laura (Foto: TV Globo)



Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Laura (Bella Piero) contará para Rafael (Igor Angelkorte) que está grávida. O anúncio será feito durante um jantar preparado por ela. 

- Estou estranhando. Tô sendo mimado demais. Você quase nunca cozinha - comentará o médico. 

- Eu sempre soube cozinhar. É que, agora trabalhando no hospital, não dá tempo de me dedicar. Mas hoje é um dia especial. 

- Tem que cozinhar mais vezes. Adorei o cardápio. Agora me diz porque é um dia especial. Ou melhor, uma noite.



LEIA MAIS:






- Estou grávida - anunciará a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

- Grávida! Eu tinha certeza. Laura, que bom.

- Estava desconfiada, mas só confirmei hoje. Fiz um exame no laboratório. Deu positivo. 

Feliz com a notícia, o rapaz beijará a mulher e dirá que este será apenas o primeiro filho deles.



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário