(Foto: Jaime Júnior/soldado da Polícia Militar ) - |
(LEIA MAIS NOTÍCIAS NO RBN PRIMEIRA PÁGINA)
Segundo o PM, as circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. O dono do guincho, que sobreviveu ao acidente, ficou em estado de choque e deixou o local. O motorista que morreu atropelado ainda não foi identificado. “O dono do guincho levou o pai para ajudar no resgate do veículo. Ele ficou apavorado com o atropelamento e deixou o local. Quando a PM chegou só achou os carros batidos e os corpos na pista”, relatou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia uma Saveiro branca quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu numa pequena ribanceira. “Acreditamos que tenha sido um erro generalizado. Não havia sinalização do guincho, eles estavam na pista e provavelmente o táxi estava em alta velocidade”, explicou Jaime Júnior.
O soldado também disse ao G1 que a pista é muito perigosa. "Esse trecho é conhecido como 'rodovia da morte'. É muito estreita e tem muitas curvas", acrescentou.
Outra possibilidade observada pelo soldado é a de que o taxista tenha sido ‘encandeado’ pelo farol do guincho. A polícia espera que o dono do guincho possa esclarecer as dúvidas. Até o momento o taxista não foi encontrado.
Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário