Segundo informações, a grande movimentação de policiais no local chamou a atenção das pessoas e foram conferir o que havia acontecido.
A movimentação dos policias foi causada porque o suposto esposo da vítima descobriu a traição e partiu para o motel com uma arma em punho para matar a mulher, mais foi impedido pelos policiais.
De acordo com informações de populares a mulher era casada, mas já estava se separando do marido, ambos de Santo Antônio de Jesus. O dois precisaram ser socorridos pela SAMU após ficarem grudados.
(LEIA MAIS NOTÍCIAS NO RBN PRIMEIRA PÁGINA)
O caso foi abafado e não foi revelado a verdadeira identidade dos envolvidos. Recentemente um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira teve que ser levados para emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para desacoplar órgãos sexuais que travaram durante sexo.
Segundo médicos, isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande (pênis) o que acaba dificultando a retirada do mesmo, em que pese esforços desenvolvidos nesse sentido, por parte do casal.
Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário