'O outro lado do paraíso': Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) (Foto: Globo/Rafael Campos)
Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) trocarão tapas nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo acontecerá quando Gael (Sergio Guizé) contar para a mocinha que sua mãe pode ter envolvimento nas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (Céssar Ferrario) e no desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré). Eles se unirão para investigar os casos, mas, antes disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) irá conversar com a vilã.
- Chegou a hora de termos um confronto. Eu quero que ela saiba que estou atenta - dirá a milionária ao ex-marido, que a levará até a casa da megera.
Ao ver a rival, Sohia se surpreenderá:
- O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você.
- Não vou discutir. Só vou dizer quem você é.
- Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa.
- Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina.
LEIA MAIS:
Sophia ameaçará acusá-la de difamação.
- Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura - atacará Clara.
- Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus - mentirá ela.
As duas continuarão a brigar e Sophia se irritará. Ela, então, dará um tapa em Clara, que revidará:
- Você não bate em mim. Quer mais? Tome.
Gael chegará neste momento e as duas trocarão acusações. Por fim, Clara dará seu recado.
- Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde - afirmará ela, sem revelar que Xodó (Anderson Tomazini) ouviu toda a briga da vilã com Mariano no dia em que o garimpeiro desapareceu.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário