sábado, 23 de março de 2013

Acidente na Rua Edgar Coelho, carro perde freio, motorista perde controle do veiculo, quase atropela moto taxista e atinge em cheio uma casa - Nenhum ferido





Por volta das 12h20min o Blog Atitude em Una recebeu uma ligação que tratava de um acidente na Rua Edgar Coelho. 

O motorista do Pampa prata de placa JLE-2611 alegou que o carro ficou sem freio, assim ele perdeu o controle do carro, quase atropela o moto taxista Potó, e acabou se chocando com uma casa que fica no final da ladeira da descida da Travessa da Edgar Coelho.

A dona da casa atingida, estava em estado de choque e disse ao Blog Atitude em Una que seu filho de apenas 6 anos quase foi atingido, segundo ela a criança havia acabado de pedir um lápis e um papel para desenhar e brincar no quarto, ele colocou a cadeira (vocês irão ver nas fotos abaixo) próximo a janela da casa, na parte de dentro, segundos após isso, a criança se assustou com a zoada e deu um "pinote" da cadeira para a cama, movimento esse que acabou livrando o menino do pior. 

O motorista do veiculo disse ao Blog que não teve jamais a intensão de fazer aquilo, tendo em vista que estava no carro com ele, sua mãe, que passou mal com o susto e foi para casa, sua nora que está grávida e bateu com a barriga no ferro, pois estava em cima do carro, também passou mal e por causa de seu estado, foi encaminhada ao Hospital Municipal Frei Silvério, sem ferimentos, porém em estado de observação.

Apesar da direção travada e da vagarosidade do carro, segundo o motorista, o acidente foi um tanto quanto grave, afetou as estruturas da humilde casa, e seus donos ficaram assustados. A dona da casa acabou querendo prestar queixa contra o motorista. A pobre mulher estava muito chocada e chorava muito, porém estava também agradecida, pois seu filho não sofreu um arranhão.

Não iremos identificar os nomes dos envolvidos no acidente, nem do motorista do carro e muito menos dos donos da casa.

Vejam fotos:








A criança estava sentado nessa cadeirinha



Na cama o caderno de desenho que a criança brincava no momento em que escutou o estrondo


Guarda Civil Alex conferindo tudo



Moto taxista Potó, ele quase foi atropelado antes pelo carro


O Vice Prefeito de Una, Nildo Som(PT) esteve no local e conferiu de perto a situação, tentou acalmar os donos da casa e se colocou a disposição da família



Dorival Silvestre conduzindo o trabalho da Guarda





O blogueiro Di Rusciolelli, presente no local, ligou para a PM, porém a mesma estava em diligência atrás de possíveis suspeitos do assassinato do moto taxista ontem à noite. Então a Guarda Civil Municipal foi acionada, prontamente os amigos Alex, Jó, Nairóbi e Dorival compareceram no local, fizeram toda ocorrência, e tentaram conduzir de forma calma e harmoniosa a situação. Parabéns ao comando da Guarda, e aos amigos que se fizeram presentes hoje no local. 
  

Além de todo um acontecimento na cidade de Una hoje, somado com esse acidente, cabe aqui também falar, que nesse acidente houve outro acidente. Afinal como foi supramencionado, o moto taxista, quase foi atropelado pelo motorista do Pampa, e quando um dos curiosos chegou ao local, de carro, em um Saveiro branco, acabou atropelando de leve o moto taxista Potó, que não teve nenhum ferimento também. Vejam essa foto curiosa:



Aguardem mais vídeos:

 




 


Fonte: Atitude em Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário