segunda-feira, 25 de março de 2013


Fotos Jack Moranguinho rebate discurso contra funkeiras e mostra corpão




A funkeira Jack Moranguinho, do Bonde das Felinas, resolveu rebater as criticas feitas as mulheres que dançam funk, principalmente a ela. A beldade falou com veemência sobre o preconceito que ainda existe sobre a profissão:
“Tem gente que me intitula como “vagabunda” por que danço funk, não tenho culpa se uns vivem com medo de agir como gostariam e com medo do que irão falar a respeito de suas atitudes, eu transpareço o que eu realmente sou e do que gosto de fazer, não vivo por trás de um faz de conta e muito menos de uma personalidade da qual não tenho! EU que sinto muito por vocês, covardes, que vivem uma farsa, dizendo que são “certinhos” e aprontam horrores pelas costas. Ao menos quem decidir sair comigo vai saber com quem está saindo, não vai estar iludido pensando que está saindo com o “bonzinho” e no final das contas é o “predador”. declarou a loira.


IMG 3852 Jack Moranguinho rebate discurso contra funkeiras e mostra corpão em fotosIMG 3914 Jack Moranguinho rebate discurso contra funkeiras e mostra corpão em fotos482753 417654454987075 939358739 n Jack Moranguinho rebate discurso contra funkeiras e mostra corpão em fotos


Fonte: colonia babado novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário