Nota da coluna Raio Laser da Tribuna desta segunda-feira relata que as polêmicas envolvendo o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), não acabaram somente com a constatação de que o “paquera” da filha do parlamentar, Marcelo Dantas Veiga, 23 anos, ganhou a bondosa nomeação para o cargo de subprocurador da Casa.
Segundo a nota, um novo capítulo movimenta a política baiana e mais uma vez envolvendo Marcelo Nilo,. Agora, descobriram que a filha do deputado, Renata Nilo, foi nomeada como assessora técnica na Secretaria do Meio Ambiente (Sema) em 2007, mas está lotada na Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, da Secretaria Estadual (Sesab). Ou seja: na Sema Renata nunca pisou os pés.
A assessoria de imprensa de Marcelo Nilo defendeu a nomeação e, em nota, tenta explicar:
“Renata é veterinária formada e exerce atividades referentes à sua formação na referida diretoria (de Vigilância Sanitária e Ambiental da Sesab)”. O detalhe, entretanto, fica por conta de Renata, que, vale lembrar, já foi lançada pelo pai como pré-candidata a deputada estadual: ela é completamente desconhecida pelos funcionários da Sesab.
Ou: é fantasma.
Fonte:
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário