O casamento dos argentinos Maxi López, ex-jogador do Grêmio, e da modelo Wanda Nara chegou ao fim, e a loira finalmente resolveu revelar o motivo da separação. Após os rumores de que o atacante do Sampdoria a teria deixado por ela ter um caso com outro jogador, o meia Mauro Icardi, do Inter de Milão, [...]
O casamento dos argentinos Maxi López, ex-jogador do Grêmio, e da modelo Wanda Nara chegou ao fim, e a loira finalmente resolveu revelar o motivo da separação. Após os rumores de que o atacante do Sampdoria a teria deixado por ela ter um caso com outro jogador, o meia Mauro Icardi, do Inter de Milão, a jovem afirmou que o motivo para o término foi a falta de sexo e amor. Em entrevista à revista “Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, Wanda disse que não transava com Maxi havia mais de três meses.
“Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele. Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou” disse à publicação.
Fonte: Opnião sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário