Acidente foi registrado na altura da cidade de Periquito, na região do Rio Doce, no interior de Minas, na manhã dessa quinta (13)
Jovem de 16 anos conduzia Uno que colidiu em caminhão e matou cinco
Jovem de 16 anos conduzia Uno que colidiu em caminhão
Jovem de 16 anos conduzia Uno que colidiu em caminhão e matou cinco
Jovem de 16 anos conduzia Uno que colidiu em caminhão e matou cinco
Um adolescente, de 16 anos, era o motorista do Fiat Uno que colidiu contra um caminhão-pipa na manhã dessa quinta-feira (13) na BR-381, em Periquito, na região do Rio Doce, no interior de Minas. No acidente, ele e outras quatro pessoas morreram.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (14), o condutor do carro de passeio, que era menor, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, onde tinha uma faixa contínua. Ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com o caminhão, que seguia em direção a Governador Valadares.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por outros motoristas que passavam pelo local e presenciaram a batida. Contudo, no trecho, os militares encontraram as vítimas já sem vida e presas as ferragens.
Ficou constatado que nenhum dos ocupantes do Fiat Uno usavam cinto de segurança, inclusive uma criança de 3 anos, que não estava na cadeirinha. Os corpos das vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valadares.
O motorista do caminhão-pipa foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi liberado após os trabalhos de perícia.
Trânsito
Em decorrência do acidente, o tráfego precisou ser interditado na região por mais de quatro horas. Os motoristas que ficaram presos no congestionamento foram orientados por agentes da PRF.
Fonte: o tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário