quinta-feira, 12 de abril de 2018

Médicos avisam que Adriana tem apenas um mês de vida



Jô é a única que pode salvar a advogada, mas se nega. Beth decide ter uma conversa com a dondoca







Elizabeth e Henrique recebem uma péssima notícia dos médicos (Foto: TV Globo)



As notícias não são nada animadoras! Sem um transplante de rim, o quadro de Adriana (Julia Dalavia) é muito grave. Depois de mais uma crise, Henrique (Emílio de Mello) chama Elizabeth (Gloria Pires) para uma séria conversa com os médicos.



“Restam poucos dias. No máximo um mês”, informa Renato (Rafael Cardoso).




Renato não tem boas notícias sobre o estado de saúde de Adriana (Foto: TV Globo)


Será que Dri vai conseguir sobreviver? (Foto: TV Globo)



“Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?”, se desespera Beth.




Ela e Henrique sabem que a única chance de Dri sobreviver é se(Bárbara Paz) aceitar ser a doadora. Mas a dondoca se recusa.



“Estou espantado com a atitude dela”, lamenta o diplomata.




Elizabeth se desespera (Foto: TV Globo)




“Enquanto a Dri está sedada, vamos para sua casa. Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, decide Beth.






Como será este encontro?! Não perca este capítulo!



12ABR
Quinta-feira

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida. Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido. Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.


Fonte: Gshow