quinta-feira, 12 de abril de 2018

O outro lado do paraíso': Xodó será salvo por milagre





Anderson Tomazini, o Xodó de 'O outro lado do paraíso' (Foto: TV Globo)



Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Xodó (Anderson Tomazini) escapará da morte graças a um milagre.

Tudo começará quando Zé Victor (Rafael Losso), a mando de Sophia (Marieta Severo), aparecer na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) para matar o garimpeiro. 

- Estou estranhando a visita. Você me botou na rua - dirá Xodó ao ver o criminoso.

- Pois é. Eu vou te dizer a verdade, Xodó. Você faz falta lá na mina. Trabalhava duro - mentirá ele. - Tava pensando que você podia voltar.

- Ganhando as comissões pelas esmeraldas? 

- Até pode ser - afirmará Zé Victor, que convidará o rapaz para tomar uma cerveja e acertar os detalhes.



LEIA MAIS:






Xodó aceitará sair, mas Mercedes pedirá que ele não vá e será apoiada por Cleo (Giovana Cordeiro). O garimpeiro, então, comunicará sua decisão ao vilão, que ainda tentará convencê-lo. Percebendo que não terá sucesso, sacará um revólver:

- Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três.

Neste momento, Mercedes se levantará e erguerá os braços pedindo proteção. Zé Victor ficará paralisado, como se estivesse hipnotizado, e deixará a arma cair.

- Eu estou pegando fogo - gritará ele.

- Tirem ele daqui. Mandam embora! - ordenará a vidente.

Um vento soprará na direção do rapaz, que se afastará. A porta abrirá e ele será jogado para fora.


Fonte: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário