segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lutador do UFC morre após sofrer infarto e ficar 13 dias internado



Shane del Rosario não lutava desde dezembro de 2012Foto: Getty Images




Após lutar pela vida durante 13 dias, Shane Del Rosario morreu nesta segunda-feira. O lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC) tinha sofrido um infarto cardíaco e até apresentou melhoras, mas não resistiu. A entidade divulgou uma nota lamentando o ocorrido.



Shane Del Rosario sofreu o infarto e só depois foi concluído que ele tinha uma doença congênita, que poderia causar sua morte a qualquer momento. Por ter sido atendido rapidamente, ele conseguiu sobreviver ao ataque. Mas os médicos não conseguiram salvar sua vida.



Poucos dias depois do infarto, sites americanos chegaram a divulgar a morte cerebral do lutador. Porém, a informação foi negada na época. Depois, foi divulgado até que ele passou a respirar sem aparelhos. Mas sempre foi alertado que ele tinha poucas chances de sobreviver.

UFC: brasileiros empolgam Dana com "nocaute do século" e luta histórica



Veja a nota oficial do UFC:



O Ultimate Fighting Championship lamenta a trágica perda do competidor peso pesado Shane Del Rosario, que faleceu aos 30 anos. Del Rosario sofreu um ataque cardíaco na terça-feira 26 novembro, como resultado do que os médicos acreditam ter sido causado por a uma doença cardíaca congênita, de acordo com seu empresário Jason House.



Toda a organização envia suas mais profundas condolências à família e amigos de Shane.
Clique no link para iniciar o vídeoVeja entrevista exclusiva com Júnior Cigano






Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário