Suspeito de 42 anos foi visto por câmeras de segurança de supermercado.
Ele seguia as vítimas e as filmava com celular em Balneário Camboriú.
No celular, foram encontradas filmagens de outras
vítimas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após seguir uma mulher que estava de vestido e filmar as partes íntimas dela com um celular. No aparelho, a polícia encontrou filmagens de outras vítimas. Ele foi preso na quinta-feira (16) em um supermercado.
Conforme a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, através das câmeras de segurança, funcionários do estabelecimento no Centro da cidade viram o homem em atitude suspeita ao se aproximar de algumas mulheres nos corredores. Os seguranças do local passaram a monitorar o suspeito e o flagraram se abaixando com o celular próximo a uma mulher, onde realizou a filmagem.
Em seguida, os policiais da DIC foram acionados, prenderam o suspeito e o levaram à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. No local, ele prestou depoimento, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. No celular, foram encontradas diversas filmagens de mulheres com o mesmo ato ofensivo.
saiba mais
Segundo o delegado da DIC de Balneário Camboriú Osnei de Oliveira, o telefone foi enviado para perícia para análise e, até as 18h desta segunda (20), a polícia não tinha o número de quantas mulheres foram vítimas. Apesar das filmagens no celular, em depoimento o suspeito negou o delito e disse que houve um mal-entendido.
O Conselho Tutelar de Camboriú, também no Litoral Norte, havia passado informações à DIC de que o suspeito teria filmado crianças, porém não foram encontradas imagens no celular dele. O homem não tinha passagens pela polícia, de acordo com o delegado.
Fonte: Do G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário