(Foto: Arquivo Pessoal/Jair Zemberg) -
Homem de 30 anos ficou preso entre a grade de uma janela e um muro após furtar na madrugada deste domingo (5) instrumentos musicais de uma igreja no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Ele ainda chegou a carregar um teclado, uma mesa de som e microfones, segundo informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) , mas foi surpreendido por policiais quando deixava o local.
A Polícia Militar informou que o furto foi percebido pelos vizinhos da igreja, que acordaram com o barulho provocado dentro do imóvel.
(Foto: Arquivo Pessoal/Jair Zemberg)
Por causa da dificuldade que o homem enfrentou para conseguir se livrar do espaço entre a grade e o muro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo. Parte do muro ainda chegou a ser quebrado para ajudar no resgate. O homem ficou ferido, mas sem gravidade. Populares tentaram agredi-lo, mas a polícia não permitiu.
O homem recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Congós, Zona Sul de Macapá.
G1/AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário