Duas notícias, no mesmo dia, mostram a diferença entre dois países nos estilos de fazer as coisas acontecerem. Isso aconteceu na mesma região da Bahia, na região de Porto Seguro, a cerca de 700 quilômetros de Salvador.
Programada inicialmente para esta terça-feira (03), a inauguração da primeira etapa da reforma do Estádio Municipal de Porto Seguro, que vai ser utilizado como centro de treinamento pela Suíça para a Copa do Mundo, foi adiada pela prefeitura da cidade, responsável pelas obras.
Já as obras do “Campo Bahia”, complexo que receberá a seleção alemã em Santa Cruz Cabrália, foram concluídas neste sábado (31), apenas cinco meses após o início da construção.
Vale lembrar que a decisão de criar o projeto surgiu porque a Federação Alemã de Futebol não gostou dos hotéis próximos às sedes onde a equipe jogará (Salvador, Fortaleza e Recife, na primeira fase).
Local da Alemanha já está pronto, cinco meses depois.
Fotos: reprodução / internet
Com exigência em alta e paciência em baixa, decidiram pela construção do complexo de catorze casas e piscina em frente ao mar, para atletas e comissão técnica pensarem bastante em esquema táticos e adversários.
Para cumprir o cronograma estipulado, os funcionários chegaram a trabalhar 16 horas por dia. “A Alemanha estreia na Copa contra Portugal, em Salvador. Os voos dos alemães vão partir do aeroporto de Porto Seguro, que fica a 45 minutos da concentração recém-concluída. Veja também:
Fonte: Opnião sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário