Irlandês Eddie Irvine é flagrado com três mulheres em barco na costa de Portofino
Famoso pela fama de galanteador e pelas confusões fora da pista, o ex-piloto da Fórmula 1 Eddie Irvine deu mais uma prova que, aos 48 anos, segue em forma quando o assunto é curtir a vida. Enquanto aguardo o recurso da condenação de seis meses de prisão por brigar em uma boate, o "bon vivant" irlandês foi flagrado neste fim de semana rodeado por três belas mulheres em um gigantesco iate na costa de Portofino, na Itália. Segundo o tabloide inglês “Mirror”, o barco é avaliado em 12 milhões de libras, cerca de R$ 45 milhões. Confira mais fotos do irlandês com as modelos iate.
Irlandês Eddie Irvine dá uma espiadinha em modelo em iate na Itália (Foto: Splash News)
Durante o período que foi observado pelos fotógrafos, Irvine apareceu relaxando na sombra, enquanto as mulheres se divertiam mergulhando e pegando sol. Entretido com o celular, o irlandês só desgrudava o olho do aparelho para conferir os atributos das modelos que o acompanhavam.
Companheiro de Michael Schumacher na Ferrari por três anos, Irvine chegou a ser vice-campeão da Fórmula 1 em 1999. Com passagens também por Jordan e Jaguar, Eddie soma 147 GPs na categoria máxima do automobilismo mundial, com quatro vitórias e 26 pódios.
Irvine investiu o dinheiro ganho na Fórmula 1 em imóveis de luxo ao redor do mundo e multiplicou seu patrimônio. O ex-piloto possui casas em Dublin (Irlanda), Milan (Itália), Ibiza (Espanha) e na Ilha de Exuma, no Caribe, onde está construindo um resort de luxo. No ano passado, ele vendeu quatro propriedades na Flórida. O irlandês também possui outros negócios: uma transportadora, uma empresa de impressão de imagens online e um kartódromo. Além do super iate, o "bon vivant" já teve um jato particular e um helicóptero.
FOnte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário