quarta-feira, 11 de junho de 2014

PREDADOR MISTERIOSO ATACA TUBARÕES NAS PROFUNDEZAS DO OCEANO!


Um predador bem inusitado deu suas caras na costa do litoral da Austrália. Pesquisadores da região não acreditaram no que viram, até que um ataque feroz aconteceu bem em frente aos seus olhos! Um tubarão fêmea de cerca de 3 metros foi brutalmente atacado por predado gigante ainda não identificado.

Pesquisadores

Os pesquisadores usaram esse tubarão para fins de análise, eles queriam saber qual era o seu comportamento em alto mar e também queriam identificar quais as áreas que esse tipo de animal se manifesta durante as fases do ano.
Infelizmente a pesquisa não pode se concluída, uma vez que o tubarão simplesmente desapareceu no meio do oceano. Tudo indica que ele tenha sigo engolido.
predador
O tubarão continha em si um localizador que permitiu que os pesquisadores identificassem sinais de mudança nele. Foi registrado um aumento muito grande de temperatura de 7ºC para 25ªC, essa temperatura só pode ser encontrada dentro do estomago de enormes predadores, indicando assim que o animal teria sido engolido.
Logo após o indício do aumento de temperatura o animal foi sendo arrastado para o fundo do oceano, onde perdeu o sinal por alguns dias. Quando o sinal foi rastreado novamente eles o encontraram a mais de 580 metros de profundidade em relação a posição original.
Depois de algum tempo o rastreador foi indicado na superfície do mar novamente. Mas o que teria engolido o tubarão, e o que teria acontecido com ele?
OwAAA
Segundo os pesquisadores esse animal gigantesco também é um tubarão branco, porém inumeráveis vezes maior. O chamado “colossal tubarão branco canibal”.
De acordo com as informações obtidos esse animal pode passar dos cinco metros de extensão e pesar mais de duas toneladas! Tubarões, geralmente são carnívoros e se alimentam de outros animais de sua espécie sem mais problemas.
Uma coisa eu tenho certeza, as imagens são impressionantes! Fiquei horrorizada de ver esse tubarão branco pela metade na boca de outro. Confiram também alguns vídeos de ataques de tubarões na costa da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário