Durante o 21º Encontro Estadual do PT em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (6), o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, não cumpriu a promessa de não criticar a imprensa. “Hoje eu prometo que não vou falar mal da imprensa aqui”, disse o petista, para em seguida, discursar.
“Eu vou repetir uma coisa que é uma angústia que eu tenho. Eu acho que, por conta do tratamento que a imprensa tem dado ao governo Dilma, o povo brasileiro não sabe 30% do que o governo da presidente Dilma está fazendo. Descobri que há um processo de desinformação premeditado no país, para as pessoas só saberem o que há de errado no país”.
Também presente no evento, a presidente Dilma Rousseff acusou os oposicionistas de mentirem sobre seu governo. “Se na eleição do presidente Lula a esperança venceu o medo, nessa eleição é a verdade que vai vencer toda a quantidade de mentira e desinformação semeada pelo país. E é importante que a verdade vença essa quantidade de mentiras, para que o futuro possa vencer aqueles que querem voltar ao passado”, opina. Com informações do Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário