Equipes de resgate encontraram nesta terça-feira (18) os corpos das 54 pessoas que estavam a bordo do avião que caiu no domingo (16) em uma região montanhosa da Indonésia, informou a imprensa local.
Segundo anunciou Bambang Soelistyo, chefe da Basarnas, a agência nacional de resgates, os 54 corpos já foram retirados do local do acidente e que estão preparando o transporte dos corpos a Jayapura, capital da província indonésia de Papua, e local de onde decolou o avião ATR 42 da companhia Trigana Air, com destino a Oksibil, a leste do país.
O chefe de operações da Basarnas, Heronimus Guru, disse à emissora de televisão Metronews que a maioria dos corpos dos 49 passageiros e cinco tripulantes estavam intactos e que espera terminar o transporte de todos os restos a Oksibil no início da tarde desta terça.
A aeronave transportava malotes de ajuda governamental, com 470.000 dólares, que seriam distribuídos entre famílias pobres. As autoridades ainda não sabem se existem sobreviventes. Esse é o terceiro acidente aéreo em menos de um ano na Indonésia.
Fonte: Una news
Nenhum comentário:
Postar um comentário