Uma jovem de 23 anos foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, no sul da Bahia, com uma faca cravada na cabeça. De acordo com a direção da unidade médica, a vítima foi internada na noite de segunda-feira (10), após ter sido transferida do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, cidade onde ela sofreu uma tentativa de homicídio.
A transferência foi realizada logo após o crime. De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital Base de Itabuna, nenhuma área nobre do cérebro da vítima foi atingida pelo objeto, que foi retirado sem a necessidade de cirurgia. A previsão é que ela receba alta já nesta terça-feira (11). “Ela passou por Raio-X. Realizamos um procedimento para retirada da faca e aguardamos a evolução do estado clínico”, informou. A jovem passou por tomografia computadoriza no crânio nesta terça-feira (11). “Está bem e sem problemas”, afirmou.
Em relato à unidade médica, a jovem contou que foi atingida pela faca por uma mulher, que estaria com ciúmes do ex-namorado dela. Para o diretor da unidade médica, a vítima escapou por pouco. “Ela teve sorte. Se tivesse atingido alguma área nobre, poderia ter ficado com alguma sequela na parte motora ou em algum sentido do corpo, como a visão, por exemplo”, relatou.
O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Ilhéus, para saber se a autora da tentativa de homicídio foi localizada. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário