Atacante do Flamengo diz que zagueiro vascaíno tenta ''tirá-lo'' do jogo, mas afirma que conseguiu manter a calma; veja vídeo envolvendo os dois jogadore
O clássico em Volta Redonda marcou outro duelo particular entre Guerrero e Rodrigo. Assim como nos confrontos recentes, a disputa entre o zagueiro e o atacante foi pegada do início ao fim. Após a vitória por 1 a 0 que decretou o fim do jejum de nove jogos Flamengo diante do Vasco, o camisa 9 rubro-negro comentou o novo encontro com o adversário.
- Ele que fica tentando me tirar do jogo, mas eu mantive a calma. Fiquei firme e concentrado no jogo e não caí na provocação dele - disse Guerrero.
Paolo Guerrero diz que não caiu na pilha do zagueiro Rodrigo durante o clássico deste sábado (Foto: André Durão)
Artilheiro do Flamengo na temporada, Paolo Guerrero foi um dos personagens centrais da rivalidade durante os últimos dias. Na semana passada, gerou polêmica ao citar que o Rubro-Negro é ''sempre favorito'' diante do Vasco. O adversário respondeu nas redes sociais e o assuntou rendeu em São Januário.
- Tranquilo. É do jogo. Está ligado ao futebol. Agora é manter calma, descansar a mente para tentar ganhar essa taça (...) A gente sabia que tinha que entrar em campo ligado, que ia ser um jogo bem pegado. Mas conseguimos sair com a vitória. Pelo momento e união do time, merecíamos ganhar. conseguimos mostrar mais uma vez que o time está para brigar por muita coisa.
glo
O técnico Zé Ricardo terá a semana cheia para preparar a equipe para a final da Taça Guanabara, diante do Fluminense. Apesar da partida ser a três dias da estreia na Libertadores, diante do San Lorenzo, o técnico não projeta poupar jogadores.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário