quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CANAVIEIRAS: SUPLENTE DO VEREADOR “COSME ANÃO” DESISTE DE UMA AÇÃO JUDICIAL




Segundo o que consta na lei, não existe mais prazo para que reclamantes, possam requerer qualquer tipo de recurso contra (Edil).


Uma ação foi protocolada no último dia 15 de dezembro de 2016 pelo então suplente de vereador o candidato Sargento Vitorino. Na oportunidade ele entrou com uma ação, requerendo a comprovação de escolaridade, buscando saber se o vereador Cosme Anão do PSDC era ou não alfabetizado. Segundo o requerente, após ter uma conversa com a família e amigo, decidiu no ultimo dia 16 deste ano, protocolar, a desistência da ação, no qual requeria ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE/BA, que comprovasse a CONDIÇÃO DE ALFABETIZADO do vereador Cosme Anão.

Segundo o que consta na lei, não existe mais prazo para que reclamantes, possam requerer qualquer tipo de recurso contra (Edil), Cosme Costa dos Santos (Cosme anão) do PSDC, no que se refere a sua escolaridade. O prazo se encerrou no último dia 15 de Dezembro de 2016.

Segundo informações, em uma reunião com a presença do Vereador Cosme Anão, em sua residência Vitorino fez um comunicado da sua decisão em desistir da ação movida junto ao TRE/BA. Na oportunidade ele aproveitou o seu blog pessoal para fazer um esclarecimento.

Costa Sul Fm: Matéria Alex Alvez & Ney Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário