Um cadeirante e o seu acompanhante foram alvos da violência urbana na noite dessa quinta-feira (16), na Vila Esperança, local conhecido popularmente como “Cupim”. O deficiente físico, identificado como Erbeson Ferreira Silva, 20, apelidado de ‘Binho’, foi morto com um tiro na região do tórax. Já o seu acompanhante, identificado como Romário Pereira de Souza, apelidado de ‘Café’, teria sido atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, a maioria na região do abdômen. Os autores dos tiros fugiram em seguida em sentido à BR-330.
|
Acompanhante foi transferido para o hospital em Jequié (Foto: Giro em Ipiaú). |
O sobrevivente ao ataque foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde dele é grave. Segundo apurou a reportagem do GIRO, o cadeirante morto pelos criminosos já tinha passagem pela polícia. Ele perdeu os movimentos dos membros inferiores após uma perseguição policial em outubro de 2015. ‘Binho’ foi baleado após tomar uma moto de assalto na Avenida Contorno, centro de Ipiaú. Ele foi atingido pelo disparo na Avenida Lauro de Freitas, desde então, ficou paraplégico (
relembrar). Moradores do bairro informaram à nossa reportagem, que na manhã dessa quinta-feira (16), dois homens teriam se aproximado de ‘Binho’ e cobrado um dinheiro em tom de ameaças. O crime está sendo investigado pela polícia. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para remover o corpo. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário