Uldurico Júnior, Marcel Moraes e Gil Gomes. Imagens: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
O vereador Gil Gomes (PV) discursou ontem (16) na Câmara de Vereadores de Ilhéus, durante a sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade 2017.
Gil lembrou de um comentário que fez há quatro anos no programa que apresenta na Rádio Santa Cruz. Na época, ele falava de certo ressentimento político de Ilhéus, o de que o município carece de mais representatividade em todas as instâncias governamentais.
No discurso de ontem, disse que aquele tempo do “fracasso político” de Ilhéus foi superado. Ele considera que a cidade ganhou poder de “articulação”. Nessa quinta, por exemplo, os deputados Uldurico Júnior (federal) e Marcel Moraes (estadual), ambos do PV, participaram da sessão especial, com o objetivo de conhecer as demandas direcionadas para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa da Bahia. Já na manhã desta sexta-feira (17), discutirão possíveis parcerias em benefício da política ambiental do município.
Fruto de requerimento do vereador Makrise Angeli (PT), que presidiu a sessão, o debate contou com a presença de Dom Mauro Montagnoli, bispo diocesano de Ilhéus, das mães de santo Almerinda Martins e Mãe Laura e do Pastor Matos, vereador pelo PSD. Também participaram gestores municipais, como o vice-prefeito José Nazal (Rede) e o superintendente ambiental Emílio Gusmão, além dos vereadores Paulo Meio Quilo (PV) e Juarez Barbosa (PMDB) e representantes de associações de moradores.
Fonte: Blog do Gusmao
Nenhum comentário:
Postar um comentário