
Para Belém Zapata
CNNMéxico - O advogado de defesa dos 12 policiais presos por atacar um veículo com placas diplomáticas dos EUA Morelos , Marco Aurélio González Robles, explicou que "a Marinha, a Polícia Federal e Procuradoria Geral da República (PGR) e determinou que era uma confusão, (que) não é a mesma emboscada e querer designá-los como membros do crime organizado. "
Em uma entrevista com CNNMéxico, explicou que quando a polícia federal viu um veículo com vidros escuros e as características da unidade procurada para suposto sequestro ", fez o seu dever" para marcar o alto e tentar pará-lo.
No entanto, mesmo quando a polícia percebeu que tinha placas diplomáticas transportando o veículo ", era difícil pensar que poderia ser sobreposta ... que não lhes diz que dentro do veículo que era uma pessoa seqüestrada", acrescentou.
Em 24 de agosto, após o incidente em que dois americanos ficaram feridos e uma marinha mexicana , a PGR anunciou o início da investigação sobre as ações da polícia, enquanto em um comunicado, a embaixada dos EUA disse que era uma "emboscada" contra os funcionários do paí
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário