quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Barbárie no Bairro Sucupira em Una, um bebê é encontrado morto no lixo, sendo comido por urubus






Agora pela tarde a cidade de Una viveu a barbárie que só estamos acostumados a acompanhar pela televisão.

Uma mãe (ou um monstro?)em um ato de pura insanidade, desespero ou sabe-se lá o que, cometeu um ato desprezível de tomar o conhecido remédio Cytotec, matar a criança que carregava em seu ventre, e de pura covardia teve a coragem de jogar a criança em uma sacola e colocar no LIXO, junto com sacolas cheias de lixo. Pela formação do bebê tudo indica que o mesmo já tinha uns 7 meses de vida.

Esse absurdo, segundo a Policia Militar de Una e os amigos do Conselho Tutelar de Una, que estavam desde cedo no local aguardando a Policia Civil de Una (que agora se localiza em Ilhéus) chegar, ocorreu nessa madrugada de domingo para segunda. 

Segundo relatos, as crianças retornando da escola no horário de 11:30, ao passarem pelo trecho da Av. ACM com a Travessa Pau Brasil no Bairro Sucupira, avistaram muitos urubus cercando o lixo, segundo elas, aquilo chamou atenção, e quando elas foram espantar os urubus, avistaram um bracinho de bebê em cima e para a surpresa, quando olharam abaixo do morro, olhando para a BA-001 avistaram os urubus comendo os restos do corpo de um bebê. A PM de Una e Conselho Tutelar foram acionados, e lá ficaram no local aguardando por mais de 2 horas a chegada da Policia Civil.


As fotos que vocês irão ver abaixo são fortes, não tão fortes como a de outros blogs da internet regional, mas fortes.




Essa sacola cinza suspensa por um graveto foi onde estava o bebê

O que sobrou do corpo do bebê as margens da BA-001 - já coberta 


Os amigos do Conselho Tutelar de Una, Samarone e Tânia juntamente com o pessoal da PM de Una, que nesse caso infelizmente não podiam fazer nada mais, porém desde o momento que receberam o chamado ficaram ali presentes aguardando a chegada da Policia Civil de Una que agora está lotada em Ilhéus, tendo em vista que nossa cidade não funciona mais a delegacia

É preciso dizer alguma coisa?

Mais fotos:



Fonte: Atitude em Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário