PEQUIM (CNN) - Os corpos de 18 crianças e uma outra pessoa foram encontrados depois de um deslizamento de terra enterrou , informou a mídia estatal.
As equipes de resgate encontraram os corpos nos escombros, após um deslizamento de terra coberta de uma escola e duas casas na província de Yunnan, CCTV emissora estatal.
Uma pessoa continua desaparecida, segundo a emissora.
Os alunos assistiam às aulas em um feriado para compensar os dias perdidos por interrupções de terremotos recentes.
O residente outro foi preso sob os escombros de uma casa, de acordo com o relatório da agência estatal Xinhua. Enquanto isso, uma família de três conseguiram fugir antes que a terra chegou a sua casa.
Filme de transmissão pela mídia estatal mostrou homens com pás de escavação em um monte de lama e rochas no fundo de uma encosta íngreme.
O deslizamento de terra aconteceu depois de vários dias de chuva, disse Yang esquadrão Jianping chefe da Polícia Armada Yiliang County, em entrevista à CCTV. Uma equipe de resgate militar de 50 soldados foi enviado para a área, disse ele.
"Quando chegamos, vimos um lado da montanha desmoronou e coberta na escola primária", disse ele. "Nós não poderíamos reconhecer a escola."
Em 7 de setembro, Yiliang County gravou uma série de terremotos que mataram pelo menos 80 pessoas e centenas de feridos.
Os alunos vieram à escola para compensar aulas após o terremoto causou a suspensão das aulas por 20 dias, o site chinanews.com, citando a educação do município comissário, Li Zhong.
Aqueles que foram enterrados chegara cedo para a aula, segundo a Xinhua.
Autoridades agiram outras pessoas para locais mais seguros, disse a Xinhua, após os escombros bloqueou um rio e formar um lago. Existe a preocupação de que o lago crescer causando a jusante inundações.
As autoridades mudou-se para os outros moradores para a segurança, disse a Xinhua, depois de os detritos bloqueou um rio e formava um lago. Existe a preocupação de que este lago crescer e quebrar o bloqueio.
Uma mulher que atendeu o telefone no escritório do condado de educação comitê CNN não deu mais informações. Ele disse que os funcionários autorizados a falar com a ajuda da mídia com o resgate.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:
Postar um comentário