sábado, 9 de fevereiro de 2013

Juíza em MG desmembra julgamento de Marcos Aparecido dos Santos




Segundo TJMG, acusado de matar Eliza Samudio será julgado em 22 de abril.
Data do júri de Bruno e de ex-mulher foi mantida no dia 4 de março.



Marcos Aparecidos dos Santos, Bola (Foto: Reprodução)
Marcos Aparecidos dos Santos durante outro
julgamento na Grande BH (Foto: Reprodução)
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do I do Tribunal de Júri de Contagem, decidiu nesta sexta-feira (8) desmembrar o julgamento de Marcos Aparecido dos Santos – o Bola –, acusado de matar Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Bruno e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues serão julgados no dia 4 de março; já Marcos Aparecido dos Santos vai a júri no dia 22 de abril.
Ainda de acordo com o TJMG, a magistrada argumentou que o julgamento poderia ser muito cansativo, destacando o desgaste dos jurados; além do que em março, ela estará cobrindo férias na 2ª vara criminal de Contagem.
O crime
Conforme a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Depois, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo, nunca encontrado. O bebê Bruninho foi achado com desconhecidos em Ribeirão das Neves (MG).

Além dos três réus que tiveram o júri desmembrado, dois acusados serão julgados separadamente – Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza. Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, foi morto a tiros em agosto. Outro suspeito, Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, teve o processo arquivado.
Fonte: G  1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário