terça-feira, 25 de junho de 2013

A MULHER PERDE SUAS NÁDEGAS, PERNAS E BRAÇOS DE INJETAR SILICONE INDUSTRIAL


saudeDor, infecção, gangrena e amputação, essas foram as conseqüências que ele sofreu Apryl Michelle Brown EUA 46 Ela só queria aumentar o tamanho de suas nádegas e que a levou a comprar silicone mercado negro.
A mulher, mãe de dois filhos, trabalhava como cabeleireira e um dia, em 2004, um de seus clientes dito de lugares onde a sujeira silicone barato injetados. Brown, que desde a sua juventude sofreu muito por sua "mesa de volta", sonhou grandes nádegas. "Em uma fração de segundo eu decidi que eu estava indo para ir onde e que esta mulher injetar silicone na minha bunda", diz o americano.
Ele pagou 1000 dólares por dois tiros, que foram aplicados em uma casa, não um hospital. "Eu não quis fazer qualquer investigação. Uma combinação de ingenuidade, confiança equivocada e insegurança me levou a tomar esta decisão desastrosa", disse a mulher.
Descobriu-se que o uso de silicone líquido injetado não era estético, mas banheiro ou da indústria selante de silicone.
Em uma fração de segundo em que eu decidi que eu estava indo para ir onde e que esta mulher injetar silicone na minha bunda "Os próximos dois anos, a área injetada tornou-se difícil com a pele enegrecida." Ele entendeu que algo não estava certo. Mas a vergonha me impediu de procurar ajuda médica. Em seguida, começou uma dor aguda. Eu tive que dizer ao meu médico que eu fiz. Eu estava tão envergonhado ", diz Brown. Passou os próximos quatro anos em constante dor. Dois cirurgiões lhe disse que era muito perigoso para remover o silicone.

Em 2011 apareceu um buraco em suas costas, possivelmente por infecção. Médicos colocá-la em coma por dois meses e nádegas amputados.
"Eu sobrevivi, mas desenvolveu gangrena em minhas mãos e pés. Minhas mãos pareciam as de uma pessoa morta. Sabia que ia perder", diz Brown. Suas pernas e braços foram amputados.
"Eu chorei um mar de lágrimas. Teve que enfrentar o fato de que eu perdi minhas mãos, pés e nádegas, devido a complicações de as injeções nas minhas costas. Fui dominado pela vergonha e culpa ... tudo porque eu queria um maior fundo ", diz a mulher.
Hoje dedica-se a triathlon e contar a história de sua vida:. "Eu quero alertar outras pessoas sobre os perigos de uma cirurgia no mercado negro nasceu completa, perfeita e completa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário